domingo, 8 de junho de 2014

Conhecendo a família Davis Patterson


  
 Olá pessoal, meu nome é Sophia Davis, tenho 23 anos e estou namorando o Derek Patterson, infelizmente, Derek é órfão, mas ele nunca teve problema com isso, namoro ele faz uns 2 meses e estamos muito felizes juntos.
Como toda família, sempre tem O louco, melhor, A louca, minha irmã Lauren é 2 anos mais velha que eu, mas parece que é 15 anos mais nova que eu, antes do meu namoro com o Derek, sempre íamos para baladinhas, festas e saímos bastante, nossos pais nunca se preocuparam porque sempre falávamos para onde íamos, mas depois do meu namoro com o Derek saímos um pouquinho menos. Eu e a Lauren, não somos só irmãs, somos também SUPER amigas, ela é uma BFF que eu nunca tive.
  Minha mãe Katjaa é uma cozinheira de primeira mão, adora gatos, ela é a melhor mãe do mundo, super carismática, eu e ela temos uma coisa em comum: AMAMOS O FRIO, ela é muito habilidosa com as coisas, na infância a maioria das minhas bonecas quebravam, e quem consertava? Minha mãe.
  Se você quiser dar ótimas risadas e tirar a tristeza do dia, conheça meu pai, tenho um senso de humor fenomenal, adora animais e presa por um jardim organizado e vivo, além de ser habilidoso igual a minha mãe, ele tem uma educação ESPETACULAR! Amo tanto minha mãe quanto ele, quando eu e La éramos crianças e tinha festinhas de amigos da escola, ele nos levava e buscava sem o menor problema.
  Pensa em uma gatinha amorosa, brincalhona e feliz, é ela, a Snowball! Ela é um doce de mascote, nunca nos desobedeceu, tirando uma vez que a danada da La tentou mexer com a Snow ainda bebê quando estava dormindo, levou umas boas arranhadas no rosto, sorte que ela não teve os olhos acertados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário