sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dia 03
 
 Bom, a mudança realmente acabou, uma pena que a Lauren, minha mãe e meu pai já foram para as suas casas (na mesma cidade que a minha), eles são vizinhos, um pouco distantes, mas o bom é que estamos todos em Barnacle Bay.
 Hoje, eu estava cansadíssima e resolvi dar um mergulhinho na piscina, pensa um calor de 30ºC, uma piscina com a água fresquinha, um trampolim e um "tobogã", isso era praticamente um: "VENHA, NADE EM MIM". Passei o dia inteiro na piscina, não sei como não me queimei.
 Derek, já ficou dentro de casa, leu uns livros, explorou mais a casa... Enfim, em uma saleta da casa, nós colocamos dois sofás, a mesinha de centro, no canto um "criado mudo" com um aquário(para um peixinho obviamente) e as coisinhas da Snow, mas na parede estava a TV, e faltava algo embaixo, Derek também sempre sonhou em adotar um hamster, então ele adotou o Pipoca, uma graça de hamster, como ele é um gênio, imaginou logo que a Snow ia ficar enciumada, comprou um "condomínio" para ela, ela adorou, vem a caminha e umas coisinhas para ela brincar.
 Anoiteceu e eu ainda estava na piscina, eu parecia uma criança, Derek ficava toda hora me chamando, até que fiquei faminta e senti um cheirinho de macarrão com queijo, aquele clássico macarrão com queijo dele, parecia que ele fez para me tirar daquela piscina.
 Depois de comer o macarrão e conversado, fui tomar um banho para desestressar e fui dormir, Derek veio logo em seguida.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário